sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Como Ganhar Dinheiro na Internet Com Mini Sites de Nicho

Os mini sites de nicho ou pequenos sites são os melhores ativos financeiros do momento no marketing digital. Vários empreendedores ganham muito dinheiro na internet com essa estratégia que consiste em trabalhar com sites de no máximo 5 páginas com artigos direcionados a resolução de um problema.

Para criar mini sites de nicho rentável é preciso utilizar as estratégias certas que incluem, desde a escolha do produto a ser promovido até a colocação do mini site na primeira página do Google. Isso lhe soa estranho ou difícil? Te garanto que não. Confira a seguir.

Mini Sites de Nicho


Mini sites de nicho e a escolha do produto certo!


O primeiro passo a ser dado para se trabalhar com mini sites de nicho é escolher o produto correto, seja ele digital ou físico. Para quem é afiliado deve pensar, analisar e comparar os produtos com bastante cuidado para escolher o melhor, ou seja, aquele que possui qualidade suficiente de modo que o público-alvo não consiga resistir.

Estude as palavras-chave


É muito importante que você analise e pesquise cuidadosamente as palavras-chave que irá trabalhar, uma vez que é através delas que as visitas e conversões serão impulsionadas. Para isso, utilize o Keyword Planner do Adwords para conhecer a sua concorrência. É claro que se ela estiver forte o ideal é buscar por um novo produto.

Registre o seu domínio


Após ter observado quais são as palavras-chave ideais para o seu negócio digital é hora de registra-las. Procure adequa-las de modo que seja fácil fazer o ranqueamento. Escolha uma plataforma de registro de sua preferência (sugiro a Registro BR que é uma das mais confiáveis no mercado) e teste.
Pode ser que a palavra-chave desejada não esteja disponível, e se isso acontecer teste outras alternativas semelhantes até encontrar aquela mais próxima.

Monte o seu mini site no WordPress


Assim como criar um blog, a construção dos mini sites de nicho funciona da mesma forma. A plataforma do WordPress é hoje uma das melhores, além de ser fácil para trabalhar. Atenha-se a escolher um bom tema responsivo, instalar os plugins (inclusive os botões de Compartilhamento das Redes Sociais e Links Relacionados) e configurar os links permanentes.

Após realizar todo este trabalho, faça uma revisão e teste para se certificar de que não existe nenhum erro, principalmente o plugin de SEO que é fundamental para esse projeto. Por ora, qualquer erro de indexação pode comprometer o ranqueamento do seu mini site.

Escreva um conteúdo relevante


Escreva artigos referentes ao assunto principal do seu projeto apresentando o problema e indicando a solução imediata para o mesmo. Crie os seus próprios conteúdos, ou seja, inéditos e JAMAIS copie artigos publicados em outros sites, pois esta prática é considerada um crime e você pode ser punido.

Últimas considerações



Essas são as principais dicas de sucesso para criar mini sites de nicho. Se você deseja se aprofundar no assunto, clique no vídeo abaixo e conheça o melhor treinamento, o qual conheço e recomendo!



Gostou desse artigo, então comente abaixo ou deixe sua observação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário